Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Adair Júlio Ritscher Carvalho

Eu me chamo Adair Júlio Ritscher Carvalho.
Tenho 14 anos, sou loiro, olhos azuis, sou muito extrovertido. Eu curso a sétima série do ensino fundamental da Escola Estadual de Ensino médio Dr. Roberto Löw. Eu nasci no dia 03 de novembro de 1992 às 16h26min minutos, pesando 2.780kg e medindo 44 cm. Sou filho de Simone Ritscher Carvalho e de Luiz Carlos de Souza Carvalho. Tenho como avós Maternos Edi Ritscher e Edvino Ritscher, como avôs paternos, Júlio de Souza Carvalho e Aldina de Souza Carvalho. Eu tive como primeira professora a dona Silvani Koller Dallabrida. Eu tenho 2 irmãos, ou melhor uma irmã e um irmão, o meu irmão se chama Luiz Fernando R. Carvalho e a minha irmã Maiara Caroline Carvalho.
Eu tenho como religião a igreja evangélica de confissão luterana no Brasil. Sou muito grato a Deus por tudo que ele me fez e por tudo que ele ainda virá a fazer por mim.