Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Ariel Otavio da Silva

Nome- Ariel Otavio da Silva.

Data de nascimento- Quatro de agosto de mil novecentos e noventa e um. (04/08/1991).

Local do nascimento- Hospital.

Em que Cidade- Ajuricaba

Nome do Pai- Angelino Inácio da Silva.

Nome de Mãe- Adelaide Terezinha da Silva.

Quantos irmãos- Dois (2).

Nome deles- Luiz Paulo da Silva e Fabio André da Silva

Em que Escola estuda- Escola Estadual de Ensino Médio DR. Roberto Low.
Localidade- Barro Preto-Nova Ramada-RS

Perfil- Sou alto, entroncado, uso óculos, tenho olhos castanhos e cabelos também castanhos, no momento tenho cabelos curtos mas pretendo deixa-los grandes.Sou torcedor fanático pelo Grêmio Futebol Club e torço para o Brasil também.

Sou um tanto envergonhado, não gosto de nenhum tipo de festa, sou brincalhão,gosto de jogar futebol e vôlei,não gosto de estudar o que eu acho que é normal na minha idade, já que tenho quinze (15) anos.


Gosto de tomar bastante refrigerante, e de comer muitas pizzas, odeio beterraba, entre alguns legumes e vegetais.

Nenhum comentário: