Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Rejane Maiara Uhde

Meu nome é Rejane Maiara Uhde tenho treze anos, nasci no dia 5 de julho de 1993, pesando 3600 kg e com 48 cm de altura, no Hospital de Caridade de Ijuí.Sou filha de Reneu Davi Uhde e Marli Terezinha Uhde. Meus avos paternos se chamam Rodolfo Uhde e Olira Elzira Uhde e meus avos maternos Antonio Koller e Neldi Koller.Tenho um irmão mais velho que se chama Régis Evandro Uhde. Fui batizada no dia 31 de outubro de 1993, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil em Barro Preto-Nova Ramada.
Estou cursando 7°ano na Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Roberto Löw. A primeira professora que tive se chama Silvani Dallabrida.
Sou alegre, pois quero estar sempre de bem com a vida. Gosto de estudar, pois pretendo fazer uma faculdade e conseguir buscar os meus ideais. Gosto de estar junto de minha família e amigos, dançar e me divertir.

Nenhum comentário: