Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Andressa Laís Didoné Mülhbaier

Quem sou eu; Andressa Lais Didoné Mülhbaier Educanda do 2º ano
Nasci em Ajuricaba
No dia: 9 de agosto 1097
Que era : sábado as horas 12 horas
Eu pesei quilos quando nasci
Gatinhei pela primeira vez com 2 anos
Caminhei pela primeira vez com 3 anos
Minha mãe é Adriana Didoné
Meu pai é Osmar Mülhbaier
Meu avô paterno é
Minha avó paterna é
Meu avô materno é
Minha avó materna é
Minha professora do pré eraNelci Cortes Bona
Minha professora do 1ª- ano era Marli Bönmann
Meu professor do 2ª- ano é francisco Fernande Koller
Hoje tenho 9 anos, estudo na escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw.
A prendi a ler com 7 anos.
Gosto de: boneca, casinha, urso, bala, pico lê, bombom, cachorro, gato
Eu não gosto de brincar de carinho
Eu sei a tabuada do 1,2,10
As cidades que conheço são:Nova Ramada, Ajuricaba, Ijui, São Paulo, Condor, e o Estado de Mato Groso do Sul

Nenhum comentário: