Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Romeu Isaias Koller

Quem sou eu ; Romeu Isaias koller .
Nasci em; Santo Augusto.
No dia quinze de maio de 1998 sexta feira 5 horas da manhã eu pesei;3Kg.
Gatinhei pela primeira vez com 3 Anos. Minha mãe é Rosa de B. Koller. Meu pai é Vanderlei R. Koller. Meu avô paterno é Luis Koller. Minha avó paterno é L. Koller. Minha professora do pré era Nelce Cortes Boeno. Meu professor do segundo ano é Fransisco F. Koller. Hoje tenho 8 Anos.
Estudo na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw. Aprendi a ler com 6 anos . Gosto de pescar tomar banho no rio, de chocolate, leite, de jogar bola ,andar de bicicleta . Eu não gosto de brincar de casinha de boneca. eu sei a tabuada ate o numero 1,3,10. As cidades que conheço são: São Paulo, Nova Ramada, Ijui, Ajuricaba, Caxias do Sul, o estado de Santa Catarina. tenho de altura 1 metro peso 30 kg.

2 comentários:

lucas-borba46 disse...

Dale primo!kkkk

lucas-borba46 disse...

Dale primo!kkkk