Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Iêndora Caroline Biancon

Meu nome é Iêndora Caroline Biancon. Nasci numa manhã, dia27 de abril de 1993, na cidade de Ajuricaba, estado de Rio Grande do Sul. Maternidade Hospital Ajuricaba, hora do nascimento 12h40min. Quem me assistiu foi o Dr. Flávio. Fui registrada no cartório de Ajuricaba. Meu pai se chama Inácio Biancon e minha mãe Lucia Carmen Biancon. Meus irmãos Cícero Antônio e Joubert Fernando Biancon.
Media 50 cm. E pesava 3k880g. Tinha olhos azuis e cabelos pretos. Acharam que eu era parecida com o mano Cícero.
Meu primeiro banho foi dado por Leda enfermeira.
Engatinhei pela primeira vez no dia 04de março com 10 meses. Consegui ficar sentada com 06 meses. Quem me ajudou foi o mano Joubert. A primeira vez que eu falei, foi nu dia16de novembro, dizendo Tata. Quem ouviu foi minha família.
Minha primeira festa de aniversário foi num domingo, dia 01/05/1994. Local Clube Coríntians-Barro Preto. Participaram dessa festa A nona Helena e Fernande Dallabrida, a Avó Hilda Biancon, a madrinha Jussara Ana Dallabrida, o padrinho José Bilibiu, A madrinha dos meus manos, tio Sérgio e Suzi, tio Luiz, tio Odi e Kika, Alcides e Theodomira de Moura.
Comecei a freqüentar a escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw com seis anos de idade. Minhas professoras foram as seguintes: Silvani Dallabrida (Pré e °1série), Nelci Bona e Adriane Rubert (1° série), Francisco Koller (3° série), Gilmar Martins (4° série). A partir da 5° série tive vários professores, no qual não me recordo. Estou na 7° série, e tenho muitos anos de estudo pela frente, mas vou seguilos bravamente atrás de um futuro melhor, com mais sabedoria a cada ano que passa, pretendo terminar o2° grau e cursar uma boa faculdade.
Tenho olhos castanhos, esverdeados, sou alta, forte, cabelos castanhos, causo 39-40, manequim 38, tenho 13 anos.
Quero ser professora de danças tradicionais gaúchas, ou de matemática. Tenho muitos planos para o futuro.

Nenhum comentário: