Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Jéssica da Silva Höring

Eu sou Jéssica da Silva Höring, nasci no dia dez de dezembro de mil novecentos e noventa e dois, uma quinta-feira, às sete horas e quinze minutos na Associação Hospitalar Beneficente Ajuricaba, o hospital local. Quando nasci tinha cinqüenta e um centímetros e pesava três quilos e quatrocentas gramas. No dia vinte e três de maio do ano seguinte eu me batizei, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Meu pai se chama Odemar Höring e minha mãe Maria Lúcia da Silva Höring. Meus avós paternos são: Ernest Fritz Höring e Elli Höring. Meus avós maternos são: Ivo da Silva e Thereza do Carmo da Silva. Eu tenho um irmão, ele se chama Marlon da Silva Höring.
Comecei a estudar com seis anos, e minha primeira professora foi Silvani Dallabrida, com quem tenho aula até hoje. Sempre gostei muito de estudar e minhas notas são boas. Atualmente estou na sétima série e estudo na Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Roberto Löw.
O que eu mais gosto de fazer é praticar esportes, como futebol, vôlei e nadar. Gosto também de ler, faço amigos com facilidade e gosto de passear. Adoro ambientes que estejam em contato com a natureza, e nas horas vagas assisto televisão, e principalmente ouço música. Eu adoro música, minha banda favorita é o RBD, mas também gosto de outros, como Thalia e Diego Gonzáles. Na tevê, eu assisto à novela Rebelde e outros programas jovens.
Eu sou alta, magra, pele branca, mas estou meio bronzeada. Olhos castanhos, cabelo castanho claro, com umas mechinhas loiras( naturais!), e tenho uma mania de sempre mexer em meus cabelos.
Tenho vários sonhos, entre eles, conseguir fazer uma faculdade, do que eu ainda não sei, quero arranjar um trabalho e ser bem sucedida, quero ter uma casa com várias plantinhas e que tenha tudo a ver com a natureza, e o principal, quero ser feliz!