Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Bárbara da Silva Ávila

Minha História é
Meu nome é Bárbara da Silva Ávila, nasci no dia oito de novembro de mil novecentos e noventa e tres uma quinta –feira. Nasci no hospital Bom Pastor de Santo Augusto com três quilos e quientas gramas e com quarenta e oito centímetros. Meus pais são Ilma e Getulio da Silva Ávila, minhas irmãs são Alessandra e Débora , meus avós maternos são Teresia e Otto Malheiros de Castro e paternos Maria e Bruno da Silva Ávila .
Meu batisado foi quando eu tinha três meses meus padrinhos é Lucia e Sólon . Quando eu fiz 1 ano meus pais fizeram uma festa onde estava meus avos , familiares e amigos.
Eu aprendi a gatinhar com a minha tia Leunilda que era quem me cuidava porque minha mãe trabalhava.Minha infância foi muito legal tinha várias amigas. Comecei a vir a escola com 6 anos , minha primeira professora foi Silvane da Dallabrida, na primeira foi a Nelci e A Adriana , na segunda foi a Silvane Dallabrida ,na terceira foi o professor Chico koller na quarta foi o professor Gilmar Martins ,na quinta tive vários professores que tenho até hoje na sétima. Hoje tenho 12 anos sou alta , tenho olhos castanhos Eu sou magra

Nenhum comentário: