Olá. Seja Bem Vindo.

QUE LEGAL VOCE TER ACESSADO NOSSO BOLG.

SO A EDUCAÇÃO DESENVOLVE QUALQUER, INDIVÍDUO NAÇÃO. VAMOS PESQUISAR CADA DIA MAIS...

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Caroline Maria Franke

Eu sou Caroline Maria Franke, nasci dia vinte e quatro de fevereiro, quita - feira, as dose e meia do meio dia, no Hospital de Caridade de Ijuí, sou de parto casaria, nasci com 4,050 kg, 48 cm.
Meu pai se chama Sigfrid Franke, minha mãe se chama Cínara Teresa Andreghetto Franke e minha irmã se chama Jaqueline Eliza Franke.
Meus avós maternos são Teresa Mariotti Andreghetto e Bortolo Pio Andreghetto, meus avós paternos são Hilda Franke e Bertoldo Franke.
Comecei a ir na escola Municipal de Ensino Fundamental Rodrigues Alves, tinha 4 anos, minha primeira professora foi Silvia Zangirolami, estou cursando a 7ª série na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw, estudo de manhã e de tarde jogo futebol, ou assisto TV, gosto de ler e estudar.
Sou loira, de olhos azuis, tenho um metro e sessenta e cinco, peço 51kg, manequim 38.

Nenhum comentário: